Blog da Capricórnio

Postado em 13/12/2018
Tags: festas, recesso, comunicado de férias, capricórnio têxtil, jeanswear, denim

Boas Festas!!!

Uma palavra para esse ano de 2018? Desafio! Quantas situações desafiadores passamos nesses 12 meses...quantas mudanças oorreram em nosso país e em que velocidade tudo procedeu.

Apesar de ser apontado como um ano difícil pelos especialistas, pudemos atravessar 2018 com um resultado positivo, cheio de inovações e transformações em todos os setores da empresa. Está nascendo uma nova Capricórnio, uma nova empresa, com uma gestão mais moderna e foco no relacionamento com o cliente e com o mercado.

Estamos olhando para o futuro, sem esquecer das raízes e de todo o caminho percorrido em mais de 70 anos de existência e, para isso, continuaremos contando com a garra, a expertise e o trabalho de nossos colaboradores, que vestem a camisa da Capricórnio diariamente, buscando excelência e resultado.

Nessa oportunidade, queremos agradecer a você que nos acompanha pelas mídias sociais, nossos clientes, fornecedores, parceiros comerciais e amigos, por todo o apoio e aproveitamos para comunicar que entraremos em recesso em 21 de dezembro, com retorno no dia 07 de janeiro.

Desejamos a todos, Boas Festas, com amor, prosperidade e saúde! Nos vemos logo ali, m 2019,  cheios de novidades!!!!!

 

Postado em 11/12/2018
Tags: denim, jeans, jeanswear, decoração de natal em jeans, decoração de natal, ideias em jeans, capricórnio têxtil

Natal em denim

Dezembro! Época de festas e por isso, resolvemos dar uma pausa nas trends das próximas estações para entrar no mood do mês. E como nem só de moda  vive o denim, fomos pesquisar ideias de decoração natalina com o tecido em índigo blue.

Passantes, bolsos, pernas de calça, punhos e retalhos se transformam em pendentes, tags para presentes, botas, bandeirolas, guirlandas e até na própria árvore de Natal. Eis mais uma alternativa inteligente e ecológica de reaproveitar descartes do tecido, criando um clima festivo em qualquer ambiente, incluindo vitrines. Sem falar da possibilidae de geração de renda extra nessa época. do ano.

E para quem quer causar boa impressão ao presentear, o jeans também faz as vezes de embalagem, valorizando o conteúdo, com muito estilo.

Dê uma olhada no que pesquisamos e eleja o projeto que será reproduzido por você!

Fotos: Reprodução