Blog da Capricórnio

Postado em 07/12/2017
Tags: Meghan Markle, príncipe Harry,famíia real, looks em jeans,

O denim de Meghan Markle

Ela teve que abandonar Hollywood para entrar para a Família Real e encarar os maiores papéis de sua vida: o de esposa do Príncipe Harry e o de futura mãe de família. Desde o anúncio do noivado da ex-atriz Meghan Markle com o terceiro na sucessão do trono britânico, o mundo todo voltou a atenção para ela.

E o que se vê é que a moça tem o mesmo poder fashion de outras mulheres do clã, como sua futura cunhada Kate Middleton e sua sogra, a Princesa Diana. Tudo o que ela veste sob os holofotes, se esgota nas lojas.

A diferença entre Meghan e suas parentes, no entanto, fica por conta do estilo. Ela tem um visual mais descontraído e ousado, assim como o seu noivo. No dia a dia, Meghan parece gostar da versatilidade do denim e está sempre com uma peça no tecido. Será que o Reino Unido terá uma nova trend setter, em breve?

A modelagem skinny parece ser a preferida da futura princesa. Será que ela manterá o estilo entre a Família Real?

Especialista no hi-lo, Maghan mixa a alfaiataria às peças mais básicas, com detalhes destroyer.

Longe dos compromissos sociais, tanto Meghan quanto o Príncipe Harry, são fãs dos looks casuais e confortáveis, o que os mantêm sempre com um visual mais jovem e moderno.

Fotos: Reprodução

 

Postado em 05/12/2017
Tags: verão 2017, looks em jeans, jeanswear, looks de festa,

Looks para Amigo Secreto

Prepare-se para mudar a sua rotina nas próximas semanas. Dezembro chegou e com o mês, as esperadas festas de final de ano. E o que as confraternizações na empresa, os amigos secretos e festas têm em comum, além da alegria? A dúvida sobre que look usar.

Nesse cenário, o jeans é um grande coringa porque além de trazer a leveza e a jovialidade que essas comemorações pedem, se adequa perfeitamente à alfaiataria, em looks mais elegantes.

Apesar dessas runiões sociais terem um caráter mais relaxed, não dá pra descuidar do visual. Essa é a hora de observar e ser notado, afinal! Numa comemoração na empresa, por exemplo, seu chefe vai avaliar a desenvoltura, a postura e a capacidade de comunicação em momentos de descontração. Sabendo disso, você vai arriscar um shorts e camiseta?

Trouxemos propostas para fazer bonito nessa época de agendas lotadas, para você aumentar o carisma!

Uma calça flare alonga a silhueta e cria um ar mais clássico para a produção. Camisa para impressionar e camiseta, se o ambiente for bem low profile. Salto? Obrigatório!

O comprimento midi é a melhor aposta para quem deseja usar saia. É chique, mas pode ficar super descolada com uma camiseta em denim.

Vestidos em jeans são super práticos. Para o visual ficar sofisticado, no entanto, rasteirinhas estão proibidas, assim como peças adesivas ao corpo. Prefira modelos mais estruturados ou formatos mais amplos. E não esqueça de marcar a cintura!

 

Macacão continua em alta, mas são os complementos que dão um caráter mais casual ou formal ao look. Use sem moderação!

Fotos: Reprodução