Blog da Capricórnio

Postado em 07/11/2017
Tags: verão 2018 verão 2019, jeanswear, denim, tendências

Apresentando o nosso Verão

Mix de lavagens, texturas diferenciadas, volumes e novas silhuetas. Se essas são a premissas para os looks de Verão 2018/2019, o denim precisa acompanhar esse movimento! E seguindo essas propostas, a Capricórnio Têxtil lança sete produtos para compor os keys itens da temporada.

Desenvolvidos em 100% algodão, chegam os artigos Fênix, uma sarja 3x1, com 9oz, efeito ring delicado, largura de 1,77m, em Intense Blue; e o Abrolhos, sarja 3x1 com 9,5oz, efeito cross sutil, largura de 1,74m, na nova cor Lake Blue. Ambos indicados em  lavagens intensas, rasgos e puídos extremos do jeans destroyed e dos shorts de Verão.

 

Abrolhos

Fênix

Na cor Lake Blue, um azul de tonalidade média e leve nuance amarelada nos desbotes mais intensos, chegam outros três artigos em sarja 3x1. O Curuipe, em algodão e elastano, com 9oz, largura de 1,52m; e o Caraiva, em algodão, poliéster e elastano, com 8oz e largura de 1,45m. Ambos possuem efeito liso de urdume. Já o Corumbau, em algodão, poliéster e elastano, com 8oz, e largura de 1,45m apresenta leve efeito ring no urdume.

 

Corumbau

Caraiva

Curuipe

Complementando a Coleção, temos ainda o artigo Adonis, um ‘confort stretch’ em sarja 3x1, em algodão, poliéster e elastano, com 9oz, largura de 1,55m, na cor Intense Blue. A estrutura foi pensada para obter um aspecto vintage, sem predomínio da trama de poliéster no direito do tecido. Outra novidade é o Chelsea, um cetim em algodão, poliéster e elastano, com 8,5oz e largura de 1,55m. O produto traz alta cobertura, aspecto refinado e elevado power, em Intense Black.

Adonis

 

Chelsea

Fotos: Divulgação

Postado em 31/10/2017
Tags: pérolas, pedraria no jeans, jeans bordado, jeanswear, jeans romântico

Jeans combina com pérola?

Simmmmmm!!!! À pergunta do título.

Assim como os bordados ricos e a pedraria, as pérolas também aterrisam sobre o jeans e fazem festa nas próximas estações.

Para equilibrar o mood rebelde e destroyed das peças, elas chegam com toques de romantismo e feminilidade em barras, golas, punhos e ombros. O denim que recebe as pérolas tem todas as lavagens e pode ainda exibir efeitos, como marmorizados e tie-dye, sem falar nos acabamentos desfiados e puídos.

Levando o look para uma proposta mais clássica, os acessórios que interagem melhor com a trend obedecem um estilo mais elegante, com um perfume de sofisticação. Eis uma boa ideia para adequar o jeans ao ambiente corporativo, com informação atual de moda.

 

E nem pense em pérolas pequeninas e dellicadas. São as versões bold que fazem sucesso. Volume é o segredo. Sem medo de errar.

Fotos: Reprodução