Blog da Capricórnio

Postado em 08/06/2017
Tags: jeans boyfriend, looks unissex, roupas iguais, dia dos namorados, jeanswear, street style

Estilo boyfriend e girlfriend

Amar é...dividir sonhos, eventualmente, a casa...uma pizza e...dividir as roupas, por que não?

A moda, aliás, dá a maior força para aqueles que vivem procurando peças do namorado ou da namorada para vestir. Culpa da praticidade do estilo normcore, aliada às modelagens oversized, que democratizam o uso das mesmas peças por homens e mulheres, sem deixar o visual caricato.

Com pequenas adaptações, o universo jeanswear oferece uma boa variedade de itens para compartilhar sem medo: calças boyfriend, coletes, camisas, jaquetas, macacão e bermudas. Uma dobra de barra ali, um colarinho abotoado de maneira diferente acolá, uma gola levantada e pronto!!! O guarda-roupa do casal se multiplica sem que nenhuma nova aquisição seja feita.

E se de repente, aquela peça do namorado for realmente incrível mas está longe do tamanho ideal para você, por que não comprar uma igual? O mesmo vale pra ele, claro!

Para celebrar o Dia dos Namorados que logo chega, inspiração para "imitar" as produções dele ou dela, não faltam...

A jaqueta oversized, em qualquer lavagem ou até customizada, é a peça perfeita para compartilhar. A modelagem ampla é democrática quanto ao biótipo e leva informação de moda aos looks.

A calça jeans pode ser igualzinha, mas vai ganhar um visual diferente ao vestir homens e mulheres. Por isso é tão interessente dividir essa peça entre o casal. Reparou no toque feminino da barra virada?

O mesmo acontece com a camisa em denim. Biótipos diferentes dão às peças, um contexto diferente e aí, é impossível saber se o proprietário da peça é ele ou ela!

Mas pode acontecer de uma peça ser muito bacana e não servir perfeitamente, por conta do tamanho. Nesse caso, não pense duas vezes: compre em dose dupla, pra usar junto! Love is in the air!

 

Fotos: Reprodução