Blog da Capricórnio

Postado em 26/04/2018
Tags: jeans com moletom, looks jeans, inverno 2018, capricórnio textil

Hmmm...jeans e moletom?

E por que não? A primeira regra para apostar nessa combinação, é acreditar no potencial desse look.

Com o estilo sportswear em alta, é possível coordenar jeans e moletom sem descuidar do estilo. Para não correr o risco de ganhar um visual sem graça, o segredo é investir em ousadia: que tal moletom + jaqueta jeans + calça de paetês? Ou então, jaqueta jeans + moletom + calça alfaiataria? Sim, dá match!

Apostar em sobreposições também funciona. O blazer daquela reunião de negócios pode sobrepor o moletom de capuz e acompanhar o jeans destroyed. Associar ao look, acessórios glamurosos, também eleva o valor da produção para um status de pura elegância.

Jaquetas com mangas de moletom, que lembram o estilo college, estão em alta para este inverno. Elas entram num hi-lo antenado para a estação. Mixe a peça a camisas fechadas até o colarinho + saia evasê ou pense na mesma camisa com disco pants.

 

Hype é apostar nos modelos oversized, para combinar com a jaqueta do mesmo estilo. Não tenha receio de adicionar peças sequinhas para equilibrar o visual.  

Scarpin e acessório glamuroso também elevam o poder da combinação.

Investir no combo jeans + moletom com calças em paetê, veludo e vinil é o jeito 2018 de aderir a essa proposta.

As clássicas sobreposições aplacam o frio, com estilo. Você pode aderir a um look monocromático, para ganhar elegância.

E quem disse que o blazer não pode ser aproveitado no dia a dia, em ocasiões mais descontraídas? Aqui, ele modifica o look que poderia ser super casual.

Ah, jeans e moletom também podem ser considerados para propostas mais comportadas, ok? Basta adotar acessórios que inspirem elegância e sobriedade.

Fotos: Reprodução