Blog da Capricórnio

Postado em 14/06/2018
Tags: Copa do Mundo 2018, verde e amarelo, looks da Copa, jeanswear, ideias para a Copa

Prontos para a Copa?

Você pode até não estar super conectado à Copa do Mundo de 2018, que aliás, começa hoje. Mas temos certeza de que na hora em que chegarem os convites para assistir as partidas, você se perguntará: com que roupa? Como fugir do óbvio?

Nesta edição do Mundial, muita gente estará acompanhando aos jogos do trabalho e é claro que aderir ao look torcedor não será uma boa ideia, afinal, depois do agito, a volta ao serviço pedirá discrição e concentração.

Para quem não poderá recorrer ao uniforme camisa da Seleção + peças verdes e amarelas, a saída é apostar em produções monocromáticas, numa das quatro cores da bandeira, ou exibir o patriotismo em acessórios e detalhes da produção. Nesses casos, o jeans ajuda a equalizar o mood, partindo para uma proposta menos óbvia e caricata.

Àqueles que terão a chancce de extravazar em casa ou nos milhares de bares Brasil afora, vale preparar um look especial. Se tiver personalidade e orginalidade, melhor ainda!

 

TIME DOS DISCRETOS

Se você não quer revelar a sua paixão pela Copa, pode optar por looks levemente patriotas, digamos assim. Pense em color block nos tons da nossa bandeira ou eleja uma peça para protagonizar em verde ou amarelo...

 

TIME DOS TORCEDORES FANÁTICOS

Se o negócio é vestir a camisa do Brasil, literalmente, está resolvido 50% do seu dilema fashion. Complemente o look com jeans, de preferência com informação atual de moda, com modelagens moderninhas e divirta-se! 

Fotos: Reprodução