Pesquisar

Semana da moda masculina: eu vi muito jeans!

Não é de hoje que a gente vê o jeans ganhando as passarelas. Nas últimas temporadas de moda, teve até calça de couro querendo ser jeans, não é verdade? O tecido mais democrático do mundo (ao lado da meia malha) permanece reinando e mostrando que pode entregar muito mais do que uma five-pockets corriqueira.

Na nossa última apresentação do #Capritrends falamos sobre a tendência //NA MINHA, que mostra um pouco da busca do consumidor por roupas que fogem do básico e entregam modelagens e detalhes de acabamentos diferenciados. E foi muito disso que vimos acontecer com o jeans nas passarelas desta temporada de moda masculina. Então, vamos aos destaques.

Pharrell Williams estreou na direção criativa da coleção masculina da Louis Vuitton e não faltou jeans. Dos convidados da primeira fila à passarela, o jeans veio rico em detalhes. Destaque para a toile damier, o padrão quadriculado tradicional da marca, que apareceu em construções jacquard e em bordados, além do monograma em bordados, laser e aplicação de cristais.

LOUIS VUITTON

A Kenzo também trouxe jeans para a passarela com detalhes de costuras, estamparia a laser e uma proposta de bermuda bem abaixo do joelho (ou seria uma calça ainda mais curta, que se repetiu na Dior Homme).

KENZO

Na Prada, camisa jeans e blazer jeans combinados com alfaiataria. E na Valentino, calça com estampas de frases e um conjunto em jeans com um efeito gloss maravilhoso

PRADA

VALENTINO

Esses são só uns destaques que a gente viu nesta temporada. Aqui na Capri a gente continua de olho no que acontece para ajudar você a se inspirar para criar suas coleções. Daqui a pouco tem mais conteúdo. Até lá.

Posts recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Podemos te ajudar?
Escanear o código
Olá 👋
Ficou com alguma dúvida? Podemos ajudá-lo? Nos chame, pois teremos o maior prazer em atendê-lo(a)